Palmeiras pode ser campeão nesta rodada

Redação


O Palmeiras está muito perto de conquistar o seu nono título brasileiro. Neste domingo (27), às 17 horas, o time paulista recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, em São Paulo, e um empate será suficiente para garantir a conquista do Brasileirão 2016. O Palmeiras tem seis pontos a mais do que o Santos, segundo colocado, e precisa de mais um apenas para que o Peixe não tenha mais chances de conquista.

Os ingressos para esta partida estão esgotados e mesmo com a confiança da torcida, o técnico Cuca prega respeito à Chapecoense e ao Santos, rival na luta pelo título Brasileiro “O grupo chega com confiança para o jogo final, mas com bastante humildade, assim como vem tendo ao longo do campeonato”, afirmou.

 

Entre os relacionados pelo treinador, o Palmeiras pode ter uma novidade no jogo deste domingo. Pelo menos no banco. O goleiro Fernando Prass voltou a ser chamado para a partida e pode marcar presença entre os reservas. No duelo contra o Botafogo, Prass havia sido relacionado, mas acabou cortado de última hora.

Já a Chapecoense, pensando na final da Copa Sul-Americana, que tem início na próxima quarta-feira, a Chapecoense ainda busca uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Por isso, nega qualquer tipo de prioridade entre as competições. Com uma vitória, a Chape fica a apenas um ponto de Atlético-PR e Botafogo, quinto e sexto colocados, respectivamente. O volante Josimar falou sobre a maneira como o elenco tem encarado as duas decisões, pelo Brasileirão e pela Sul-Americana. “Será o jogo mais importante da história do clube, mas vamos focar na decisão somente a partir de segunda”, afirmou.

Com informações do site CBF

Previous ArticleNext Article