Palmeiras tem Rony titular contra o Santos; veja onde assistir a final da Libertadores

Redação

palmeiras campeão libertadores

Palmeiras x Santos disputam neste sábado (30), no Maracanã, a final da Libertadores 2020. O Palmeiras já divulgou a escalação inicial, com o atacante Rony titular. Confira tudo sobre o jogo e saiba onde assistir ao vivo!

Onde assistir? A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos será transmitida pelo SBT, na TV aberta, no Fox Sports, na TV fechada, e na Conmebol TV, que é o canal oficial.

PALMEIRAS E SANTOS ESCALADOS PARA A FINAL DA LIBERTADORES

O Palmeiras vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Já o Santos também está escalado: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alisson, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Vale lembrar que o Palmeiras busca o segundo título da Libertadores na sua história. O único troféu conquistado foi em 1999, quando o time contava com o técnico Felipão e jogadores como Marcos, Alex e Paulo Nunes.

Do outro lado, o Santos luta pela tetracampeonato. Caso vença o Palmeiras, o Peixe se tornará o time brasileiro com mais títulos da Libertadores. O clube conquistou o torneio sul-americano em 1962 e 1963, comandado por Pelé e Pepe, e em 2011, com Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Também é importante ressaltar que essa é a terceira final brasileira da história da Libertadores. O São Paulo venceu o Athletico-PR na decisão de 2005 e perdeu para o Internacional em 2006.

Por fim, o campeão da Libertadores 2020 garante vaga no Mundial de Clubes, marcado para fevereiro, no Catar. A FIFA já divulgou a tabela e Palmeiras ou Santos terão pela frente o Tigres, do México, ou Ulsan, da Coreia do Sul.

PALMEIRAS x SANTOS

Final da Libertadores 2020

Data, hora e local: sábado (30/01/2021), às 16h, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alisson, Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Patricio Loustau será auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa. O responsável pelo VAR será Mauro Vigliano. Todos são da Argentina.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="742502" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]