Palmeiras x São Paulo pela final do Paulista; escalações e onde assistir

Palmeiras e São Paulo decidem neste domingo (3) o título do Campeonato Paulista, com a equipe tricolor podendo perder o jogo por até um gol de diferença.

Jorge de Sousa - 03 de abril de 2022, 10:53

Cesar Greco
Cesar Greco

Palmeiras e São Paulo decidem neste domingo (3) o título do Campeonato Paulista em São Paulo.

O São Paulo venceu o jogo de ida por 3 a 1 e por isso pode perder por até um gol de diferença que irá comemorar o título no Allianz Parque.

Já o Palmeiras precisa de uma vitória por três gols de diferença para vencer o título no tempo normal.

Vitória da equipe alviverde por dois gols de diferença leva a decisão da taça para as penalidades.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir a final do Campeonato Paulista.

PALMEIRAS X SÃO PAULO - 16H

Palmeiras e São Paulo reeditam a final do Campeonato Paulista de 2020 e a equipe tricolor tenta o mesmo desfecho para esse ano.

A vantagem obtida no primeiro jogo levou o favoritismo para o Morumbi, mas o técnico Rogério Ceni ainda leva algumas dúvidas para o duelo.

Com o retorno de Arboleda após os jogos do Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o zagueiro disputa a vaga de titular com Léo.

Já na lateral esquerda, Ceni pode optar pela entrada de Reinaldo na vaga de Wellington, dando maior ofensividade ao setor.

Pelo lado alviverde da final, Abel Ferreira terá pela primeira vez a missão de reverter uma desvantagem em um confronto mata-mata.

Para conseguir esse feito, Abel terá o retorno de Danilo - fora do primeiro jogo por dores musculares, com o volante assumindo a posição de Jailson.

Outra possível alteração em comparação ao primeiro jogo é a entrada de Gabriel Veron na vaga de Gustavo Scarpa na ponta esquerda, mas essa mudança só será conhecida uma hora antes da final.

Onde assistir: Premiere, Paulistão Play, Youtube, Premiere, HBO Max/Estádio TNT Sports e Record TV

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. - Técnico: Abel Ferreira

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri - Técnico: Rogério Ceni

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)

LEIA TAMBÉM: Fluminense segura Flamengo e é campeão carioca após dez anos