Palmeiras tem a volta de Gustavo Gómez para a Recopa; confira a provável escalação

O Palmeiras deve ter mudanças na escalação para enfrentar o Athletico, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana

O Palmeiras deve ter mudanças na escalação para enfrentar o Athletico, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. A decisão acontece na noite desta quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque.

Recuperado de Covid-19, o zagueiro Gustavo Gómez já retornou aos treinamentos e deve formar dupla de zaga com Murilo. Luan, que normalmente é titular com o paraguaio, segue de fora por conta de lesão na coxa esquema. Desta forma, Murilo permanece no time titular.

Já no meio-campo, Zé Rafael, que ficou no banco de reservas em Curitiba devido ao tempo afastado por edema na coxa esquerda, foi titular no final de semana contra a Inter de Limeira e está 100% fisicamente. Assim, o meia deve entrar no lugar de Atuesta.

O técnico Abel Ferreira ainda vai realizar mais um treino tático na manhã de quarta-feira, horas antes da decisão, e só depois vai definir o time titular. Porém, uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Palmeiras e Athletico empataram o jogo de ida em 2 a 2 e o vencedor no tempo normal garante o título da Recopa. Em caso de empate, independente da quantidade de gols, a decisão vai para a prorrogação. Se persistir a igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

PALMEIRAS DISPUTA A 8ª FINAL SOB O COMANDO DE ABEL FERREIRA

Abel Ferreira tem 16 meses de trabalho e já busca o oitavo título pelo Palmeiras, com destaques para as duas Libertadores e a Copa do Brasil. “São muitas finais seguidas. Se me perguntassem se esperava jogar oito finais em um ano só, diria que não. Nunca pensei nisso, mas trabalho para isso, sei o quanto custa chegar às finais, o quanto custa ganhá-las e quanto custa perdê-las”, comentou.