Palmeiras e Tigres decidem vaga na final do Mundial de Clubes; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Palmeiras e Tigres decidem vaga na final do Mundial de Clubes; veja escalações e onde assistir

Palmeiras e Tigres se enfrentam neste domingo (7), às 15h, pela semifinal do Mundial de Clubes. O vencedor irá jogar a primeira final do torneio nesse novo formato.

As duas equipes encerraram um longo jejum de títulos continentais. O Palmeiras havia vencido a Copa Libertadores pela última vez em 1999, enquanto o Tigres havia sido vice-campeão três vezes antes de levantar o troféu da Liga dos Campeões da Concacaf.

Quem avançar para a final irá encontrar o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e Al Ahly, sendo que a equipe alemã tenta conquistar o quarto título do Mundial de Clubes

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PALMEIRAS X TIGRES – 15H

O Palmeiras chegou na última quarta-feira (3) ao Catar e diferente do Tigres apenas treinou no país. Abel Ferreira deve repetir a mesma escalação que iniciou a final da Libertadores contra o Santos.

Dessa forma, Gabriel Menino segue no meio campo e Marcos Rocha ganha vaga na lateral direita, assim como Rony venceu o duelo com Willian como atacante ao lado de Luiz Adriano.

Vale lembrar que o Palmeiras não poderá contar com os atacantes Breno Lopes e Gabriel Verón no Mundial de Clubes. O primeiro por ter sido contratado fora da janela internacional e o segundo cortado por lesão.

Já Tuca Ferretti tenta fazer história como a primeira equipe mexicana a vencer uma brasileira no Mundial de Clubes. Para isso, o Tigres deve repetir a escalação da vitória contra o Ulsan Hyundai.

Aquino sofreu uma concussão no jogo contra o Ulsan Hyundai, mas foi liberado pelo departamento médico e vai para o confronto contra o Palmeiras.

Assim como o Palmeiras não pode contar com Breno Lopes, o Tigres contratou Nico López após a janela internacional fechar e por isso o uruguaio não viajou para o Catar.

Onde assistir? TV Globo e SporTV

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Tigres: Guzmán, Luis Rodríguez, Reyes, Meza e Salcedo; Rafael Carioca, Dueñas e Pizarro; Carlos González, Aquino e Gignac. Técnico: Tuca Ferretti.

Trio de arbitragem: Danny Makkelie (FIFA-Holanda), auxiliado por Mario Diks (FIFA-Holanda) e Hessel Steegstra (FIFA-Holanda)

LEIA TAMBÉM: Morro García é encontrado morto com tiro no peito na Argentina

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="744015" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]