Palmeiras tropeça no Cruzeiro e Ponte bate o Vitória

Em partida disputada na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras perdeu a chance de manter a diferença para o Flamengo..

Redação - 13 de outubro de 2016, 22:39

Em partida disputada na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras perdeu a chance de manter a diferença para o Flamengo ao empatar por 0 a 0 contra o Cruzeiro. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos e se manteve na 12º colocação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, onde recebe a Chapecoense, no domingo, dia 16, às 17h, no Mineirão. Já o Palmeiras vai ao Sul do país enfrentar o Figueirense, também no domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli.

O time paulista enfrentou um adversário que, mesmo na parte de baixo da tabela, mostrou boa disposição tática e brigando pela posse de bola. Em uma das jogadas mais perigosas da partida, aos 17, Robinho recebeu cara a cara com Jailson e deu leve toque para encobrir o goleiro, mas Zé Roberto se atirou para impedir o gol e salvar o Palmeiras. Três minutos depois, Bryan arriscou do bico da área e a bola saiu à esquerda de Jailson.

Nos acréscimos, Willian invadiu a área e chutou forte na trave do goleiro palmeirense.

A Ponte Preta enfrentou o Vitória (BA) e saiu com a vitória do Moisés Lucarelli pelo placar de 2 a 0. Rhayner e Wendel foram os artilheiros da noite da Macaca. Com o resultado, a equipe foi há 42 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro Série A. O próximo confronto da equipe da Ponte será no domingo (16). A Macaca enfrenta o Santa Cruz, também no Majestoso, às 18h30. O confronto é válido pela 31ª Rodada do Brasileirão.