No fim, Palmeiras vence o Água Santa e garante liderança do Paulistão

Folhapress


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Água Santa, neste domingo (26), no Allianz Parque, sem a presença de público em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Todos os gols foram marcados na segunda etapa da partida, com Lucas Silva anotando pelo lado visitante, enquanto Ramires e Luiz Adriano balançaram a rede para os donos da casa. Com o resultado, o Alviverde ficou com a liderança do Grupo B, com 22 pontos, superando o então líder da chave  Santo André.

O adversário do Palmeiras nas quartas de final do Paulistão será o Santo André – o Alviverde tem a vantagem de decidir o confronto em casa.

O destaque do triunfo alviverde foi Willian. Apesar de não ter brilhado, o atacante participou de quase todas as boas jogadas criadas pelo Palmeiras na partida. Dividiu o protagonismo com Ramires e Luiz Adriano, mas jogou por mais tempo que a dupla.

Com a derrota para o Palmeira, o Água Santa foi rebaixado.

Confira a classificação do Paulistão 2020

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo, Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Gabriel Menino), Patrick de Paula (Ramires), Lucas Lima, Rony (Gustavo Scarpa), Raphael Veiga (Luiz Adriano); Willian (Zé Rafael). T.: Vanderlei Luxemburgo

ÁGUA SANTA
Giovanni; Jonathan, Bruno Costa, Walisson Maia, Rhuan; Diogo Marzagão (Renan Paulino), João Vitor (Wellington Reis), Luan Dias; Lucas Silva, Dadá (Fabrício), Uéderson (Rodrigo Sam). T.: Toninho Cecílio

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Juiz: Douglas Marques das Flores
Cartões amarelos: Uéderson (Água Santa); Raphael Veiga e Ramires (Palmeiras)
Gols: Lucas Silva, aos 17min do segundo tempo (Água Santa); Ramires, aos 26min, e Luiz Adriano, aos 42min do segundo tempo (Palmeiras)

Previous ArticleNext Article