Palmeiras vence e frustra G7 do Botafogo

Francielly Azevedo


Fechando a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Botafogo, por 2 a 0, nesta segunda-feira (27). O jogo demorou a engrenar, mas o verdão conseguiu tomar as rédeas da partida e com o placar assumir a vice-liderança. Em contrapartida, os cariocas deixam o G7.

O duelo começou bastante movimentado, mas com pouquíssimas finalizações. Com dificuldades para criar, as equipes iam acumulando passes errados.

Só no segundo tempo o duelo melhorou e o placar foi aberto aos nove minutos pelo Palmeiras. Keno avançou pela direita e cruzou. Borja tocou de leve e a bola terminou em Dudu, que mandou para o fundo da meta.

Após o gol, o Verdão tomou gosto pelo jogo e passou a dominar o controle da partida. A receita deu resultado e, aos 17, balançou as redes novamente. Keno recebeu de Felipe Melo, matou no peito, pedalou em cima da marcação e mandou na gaveta com o pé esquerdo.

 

Como fica

O Palmeiras passa a ser vice-líder, com 63 pontos. Já o Botafogo perde a chance de volta para o G7, fica na sexta posição, com 52 pontos. Um ponto a menos que o Vasco.

 

Última rodada

Na última rodada os jogos acontecem todos no próximo domingo (3), simultaneamente às 17h (horário de Brasília). O Botafogo recebe o Cruzeiro no Engenhão. Enquanto o Palmeiras visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.