Palmeiras está mais líder do que nunca

Redação


Com dois gols de Gabriel Jesus, o Palmeiras conquistou uma grande vitória na noite desta terça-feira (21) e segue na liderança do Brasileirão. O Verdão bateu o América-MG por 2 a 0, chegou a 22 pontos e garante o primeiro lugar até o próximo fim de semana mesmo antes da conclusão da décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não teve muitas dificuldades para superar o time mineiro e o primeiro gol saiu aos 18 minutos. Róger Guedes recebeu bom passe de Dudu na esquerda e cruzou para a área. Cleiton Xavier desviou e Gabriel Jesus apareceu para finalizar para o fundo da rede. Oito minutos depois, o jovem atacante mostrou que estava mesmo em noite inspirada e fez mais um. Após tabelar com Róger Guedes, Dudu rolou e Gabriel Jesus entrou de carrinho e ampliou a vantagem.

O América-MG segue com oito pontos e caiu para o último lugar. Na próxima rodada, o Verdão encara o Cruzeiro, sábado (25), no Mineirão. Já o Coelho faz o clássico com o Atlético-MG, domingo (26), na Arena Independência.

Previous ArticleNext Article