Palmeiras vence Junior e larga na liderança do Grupo F da Libertadores

Vinicius Cordeiro


O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 2 a 0 nesta quarta-feira (6) e é líder do Grupo F da Libertadores 2019. Com gols do meia Gustavo Scarpa e do lateral direito Marcos Rocha, o Porco conseguiu uma boa vitória no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, na Colômbia.

O primeiro gol saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Dudu deu ótimo passe para Scarpa, que bateu firme na saída do goleiro Viera. Já no final da partida, aos 46 minutos da etapa final, Marcos Rocha recuperou a bola no meio campo e tabelou com Borja e deu um ótimo toque para o fundo das redes.

Durante o segundo tempo, Borja ainda perdeu um gol feito. O zagueiro errou no domínio e a bola ficou limpa para o atacante colombiano marcar. Ele bateu sem convicção e Viera acabou espalmando. Apesar do lance, o camisa 9 foi importante no jogo. O Palmeiras se fechou após ter aberto o placar e explorou o colombiano nas bolas lançadas ao ataque. Outra peça importante foi Weverton, que fez boas defesas e evitou o empate em boa parte do confronto.

Na próxima terça-feira (12), às 19h15, o time comandado por Felipão recebe o Melgar, do Peru, no Allianz Parque. No mesmo horário, só que na quarta-feira (13), San Lorenzo e Junior Barranquilla se enfrentam na Argentina.

Confira o gol anotado por Scarpa e a defesa de Weverton em cobrança de falta de Viera.

Previous ArticleNext Article