
Flamengo x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações
Pedro Melo
16 de junho de 2021, 20:35
O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) em jogo que marcou o primeiro gol de Deyverson..
Jorge de Sousa - 16 de junho de 2021, 23:22
O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) em jogo que marcou o primeiro gol de Deyverson no retorno ao clube paulista.
Além de Deyverson, William Matheus (contra) e Breno Lopes marcaram os gols do duelo realizado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.
A vitória deixou o Palmeiras com sete pontos conquistados em quatro partidas, enquanto o Juventude soma dois pontos ganhos com o mesmo número de jogos.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste fim de semana. As duas equipes entram em campo neste domingo (20), com o Palmeiras recebendo o América-MG, às 11h, enquanto Juventude duela contra o Sport em Caxias do Sul, às 20h30.
A primeira chance criada pelo Palmeiras saiu logo no primeiro minuto de jogo. Deyverson fez bem o pivô para Raphael Veiga, com o meia batendo rente ao poste esquerdo.
Marcelo Carné salvou o Juventude aos 20 minutos. Raphael Veiga encontrou Deyverson na área e o centroavante girou sobre a marcação, batendo rasteiro para o goleiro espalmar.
O Palmeiras conseguiu abrir o placar aos oito minutos do segundo tempo. Gustavo Scarpa bateu escanteio da esquerda, William Matheus dividiu com Renan pelo alto e mandou contra o próprio gol.
Jailson evitou o empate do Juventude aos 13 minutos. Chico serviu Elton na área, mas o goleiro foi ágil para fechar a meta e mandar a bola para escanteio.
Só que o Palmeiras ampliou o marcador aos 17 minutos. Novamente Gustavo Scarpa cruzou da esquerda e Deyverson testou firme no canto direito.
O Juventude teve um gol mal anulado aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Jailson sai mal do gol e Matheus Peixoto empurra para as redes. Marielson Alves assinalou falta inexistente em Felipe Melo e o VAR não chamou o árbitro para rever o lance.
Jailson voltou a salvar o Palmeiras aos 36 minutos. Michel bateu falta da direita e Rafael Forster testou firme para o goleiro espalmar no canto esquerdo.
Ainda deu tempo de Breno Lopes dar números finais ao jogo. Aos 41 minutos, Gustavo Scarpa recebeu na faixa central e encontrou o Breno na entrada da área, com o atacante batendo com efeito na bola e acertando o ângulo direito.
LEIA MAIS: Maurílio Silva fica esperançoso após desempenho do Paraná Clube no clássico