Palmeiras vence Juventude com gol de Deyverson no Alfredo Jaconi

Jorge de Sousa

Cartola FC: Dicas para bons e baratos na 10ª rodada do Brasileiro

O Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) em jogo que marcou o primeiro gol de Deyverson no retorno ao clube paulista.

Além de Deyverson, William Matheus (contra) e Breno Lopes marcaram os gols do duelo realizado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Palmeiras com sete pontos conquistados em quatro partidas, enquanto o Juventude soma dois pontos ganhos com o mesmo número de jogos.

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste fim de semana. As duas equipes entram em campo neste domingo (20), com o Palmeiras recebendo o América-MG, às 11h, enquanto Juventude duela contra o Sport em Caxias do Sul, às 20h30.

DEYVERSON COM ‘ESTRELA’ E PALMEIRAS COM TRÊS PONTOS EM CAXIAS

A primeira chance criada pelo Palmeiras saiu logo no primeiro minuto de jogo. Deyverson fez bem o pivô para Raphael Veiga, com o meia batendo rente ao poste esquerdo.

Marcelo Carné salvou o Juventude aos 20 minutos. Raphael Veiga encontrou Deyverson na área e o centroavante girou sobre a marcação, batendo rasteiro para o goleiro espalmar.

O Palmeiras conseguiu abrir o placar aos oito minutos do segundo tempo. Gustavo Scarpa bateu escanteio da esquerda, William Matheus dividiu com Renan pelo alto e mandou contra o próprio gol.

Jailson evitou o empate do Juventude aos 13 minutos. Chico serviu Elton na área, mas o goleiro foi ágil para fechar a meta e mandar a bola para escanteio.

Só que o Palmeiras ampliou o marcador aos 17 minutos. Novamente Gustavo Scarpa cruzou da esquerda e Deyverson testou firme no canto direito.

O Juventude teve um gol mal anulado aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Jailson sai mal do gol e Matheus Peixoto empurra para as redes. Marielson Alves assinalou falta inexistente em Felipe Melo e o VAR não chamou o árbitro para rever o lance.

Jailson voltou a salvar o Palmeiras aos 36 minutos. Michel bateu falta da direita e Rafael Forster testou firme para o goleiro espalmar no canto esquerdo.

Ainda deu tempo de Breno Lopes dar números finais ao jogo. Aos 41 minutos, Gustavo Scarpa recebeu na faixa central e encontrou o Breno na entrada da área, com o atacante batendo com efeito na bola e acertando o ângulo direito.

LEIA MAIS: Maurílio Silva fica esperançoso após desempenho do Paraná Clube no clássico

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770484" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]