Palmeiras vence o Grêmio e se mantém na liderança isolada

Francielly Azevedo


O Palmeiras fez valer o mando de campo e a posição de líder. Neste domingo (14), o Verdão venceu o Grêmio, por 2 a 0, na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time paulista segue na liderança isolada da competição.

Diante do estádio lotado, o Palmeiras começou o duelo a todo vapor. Logo aos oito minutos, Dudu cruzou para Deyverson subir alto e abrir o placar.

Cinco minutos depois, quase o segundo gol. Diego Barbosa cobrou falta e Paulo Victor precisou se esticar todo para evitar o segundo gol paulista.

Os gaúchos tentaram responder aos 15, quando Cícero fez o lançamento e Pepê desviou de cabeça bem perto da trave.

Aos 26, o Palmeiras voltou a assustar. Deyverson achou Dudu na pequena área. O jogador dominou e tocou para Bruno Henrique, mas Cícero apareceu em cima da linha para não deixar passar.

Se a primeira etapa foi agitada, o segundo tempo foi ainda mais. Aos 21, Luan cobrou falta pertinho do travessão de Fernando Prass.

O Palmeiras logo responder. No contra-ataque Willian tocou para Dudu, que invadiu a área e bateu para defesa do goleiro tricolor.

Então, aos 33, Deyverson e Bressan dividiram a jogada e o atacante alviverde levou a melhor. Com a bola, ele encheu o pé e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 59 pontos e abriu três pontos do Internacional, segundo colocado. Já o time gaúcho segue na quinta posição, com 51 pontos.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="562318" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]