Palmeiras vence o Sport na Ilha e assume vice-liderança do Brasileirão

Francielly Azevedo


O Palmeiras continua na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), o time paulista venceu o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, por 1  a 0, na partida válida pela 26ª rodada. O resultado deixa o time na vice-liderança da competição.

O primeiro tempo foi morno, sem grandes acontecimentos. Aos cinco minutos, após vacilo da defesa do Leão, Deyxerson protagonizou a chance mais perigosa da etapa inicial. O atacante bateu firme da entrada da área, mas Magrão defendeu. Após isso, nada de mais intenso foi observado.

Na volta do intervalo, as equipes voltaram com outro espírito. Logo no primeiro minuto, Guerra, cara a cara com Magrão, desperdiçou uma boa oportunidade.

Aos 35, saiu o gol do verdão. Gustavo Gómez, após escanteio, pegou a sobra na pequena área e cabeceou. Magrão defendeu, mas a bola sobrou para William não perdoar e garantir a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras soma 50 pontos, na segunda posição da tabela. Apenas um ponto a menos que o líder São Paulo. Enquanto o Sport está na penúltima posição, com 24 pontos.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="555893" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]