Palmeiras x Al Ahly AO VIVO: saiba onde assistir ao Mundial de Clubes

Palmeiras e Al Ahly jogam a semifinal do Mundial de Clubes - saiba onde assistir, as escalações confirmadas e o horário do jogo

Redação - 08 de fevereiro de 2022, 12:45

(Divulgação/Palmeiras)
(Divulgação/Palmeiras)

Palmeiras inicia a busca pelo título do Mundial de Clubes na semifinal contra o Al Ahly, do Egito - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

 

A partida acontece nesta terça-feira (08), às 13h30, no Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X AL AHLY AO VIVO

O jogo tem transmissão da Band, em TV aberta, do BandSports, em TV fechada, e do site da Band, na internet.

O Palmeiras garantiu a vaga no Mundial de Clubes após conquistar o título da Libertadores sobre o Flamengo. Depois de terminar em quarto lugar na edição de 2020, o time brasileiro quer evitar uma nova eliminação antes da final.

"Temos uma experiência de um ano e meio juntos, temos jogos importantes que vivemos juntos, isso nos dá conhecimento. O que temos que fazer para enfrentar esse tipo de time é sermos pacientes, seguros, aparecer na hora e no momento certo para fazer o que treinamos. Isso é o que treinamos. Ter calma, tranquilidade, ser uma equipe sólida, eficaz e muito focada naquilo que são as tarefas individuais e coletivas. Se fizermos, estaremos seguramente mais próximos de ganhar esse jogo", declarou o técnico Abel Ferreira.

Do outro lado, o Al Ahly, atual campeão africano, estreou no Mundial de Clubes com vitória por 1 a 0 sobre o Monterrey. O time egípcio tem o reforço de cinco jogadores que foram vice-campeões da Copa Africana de Nações com o Egito: os zagueiros Mohamed Abdelmonem e Ayman Ashraf, os meias Hamdy Fathy e Amro El-Soulia e o atacante Mohamed Sherif.

FICHA TÉCNICA - SEMIFINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

Onde assistir Palmeiras x Al Ahly: Band, BandSports e site da Band.

Data, horário e local: terça-feira (08), às 13h30, no Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Palmeiras: Weverton; Piquerez, Luan Garcia e Gustavo Gómez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Al Ahly: Hamza Alaa; Rami Rabia, Yasser Ibrahim, Mohamed Maghrabi, Ali Maaloul, Magdy, Aliou Dieng, Hany, Taher Mohamed, Hussein El-Shahat e Abdelkader. Técnico: Pitso Mosimane.