Palmeiras x Athletico AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

O Athletico tem confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro contra o atual líder Palmeiras - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

O Athletico tem confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro contra o atual líder Palmeiras – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (02), às 21h, no Allianz Parque.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X ATHLETICO AO VIVO

O confronto tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Desde a chegada de Felipão, o Rubro-Negro tem apenas uma derrota e vem de 12 jogos sem perder. O time athleticano é o terceiro colocado do Brasileirão, com 24 pontos, e pode diminuir a desvantagem para a liderança em caso de vitória.

A partida com o Palmeiras acontece em meio a disputa das oitavas de final da Libertadores. O Furacão ganhou o jogo de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, e está a um empate de se classificar para as quartas.

Apesar do confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Athletico vai a campo com uma equipe mista. O lateral-direito Khellven, o zagueiro Nico Hernández, o meia David Terans e o atacante Tomás Cuello serão poupados.

O atacante Pedro Rocha tem seis jogos na Série A e não joga na competição sem definir o futuro. Ele tem contrato somente até o fim de julho e não pode jogar em outro clube se completar sete partidas.

Outra mudança é na lateral-esquerda. Abner, recuperado da Covid-19, entra no lugar de Pedrinho.

Do outro lado, o Palmeiras também entra em campo em meio as oitavas da Libertadores, mas tem situação diferente na competição internacional. O time de Abel Ferreira ganhou o jogo de ida por 3 a 0 contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e pode perder por até dois gols de diferença em casa.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X ATHLETICO

Onde assistir Palmeiras x Athletico: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (02), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR é Wagner Reway (PB), com assistência de Cleriston Clay Barreto Rios (SE).