Palmeiras x Athletico: Veja onde assistir, horário e escalações

Redação

palmeiras athletico onde assistir ao vivo horário

Palmeiras e Athletico se enfrentam neste sábado (28) em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2021 – veja onde assistir ao vivo, o horário do jogo as escalações!

O duelo está marcado para às 21h e acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE PALMEIRAS E ATHLETICO AO VIVO

O jogo do Palmeiras contra o Athletico não tem transmissão pelo Premiere já que o clube paranaense não tem acordo com o pay-per-view. No entanto, o Furacão firmou contrato com a Turner, assim como o Porco, e por isso o canal TNT exibe o duelo na TV fechada.

Além disso, também é possível assistir Palmeiras x Athletico ao vivo na internet pelo TNT Go, HBO Max ou Estádio TNT Sports.

Os paulistas tentam se recuperar no Brasileirão já que acumula três derrotas seguidas e conquistou apenas um ponto dos últimos 12 disputados. Mesmo com a sequência ruim, o Palmeiras é o vice-líder com 32 pontos, cinco a menos que o Atlético-MG.

Já os paranaenses também estão em momento ruim e chegam para o duelo com quatro derrotas consecutivas. O que dá confiança é o triunfo sobre o Santos pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como a equipe também avançou para a semi da Sul-Americana, o técnico António Oliveira tenta fazer com que o time conquiste um bom resultado no torneio nacional.

Dentro de campo, apenas o Athletico tem desfalques. O zagueiro Thiago Heleno fica de fora após ter sido expulso na última rodada enquanto Matheus Babi segue machucado. Contudo, o meia Nikão pode ser poupado pelo desgaste físico. Nesse caso, Fernando Canesin pode assumir a vaga no meio campo.

Pelo lado do Palmeiras, o time tem os retornos do volante Patrick de Paula e do técnico Abel Ferreira, que voltam após cumprirem suspensão.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Athletico – 18ª rodada do Brasileirão 2021

Data, hora e local: sábado (28/08/2021), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Onde assistir ao vivo: TNT, na TV fechada, HBO Max e Estádio TNT Sports (plataforma de streaming).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Renan (Piquerez); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão (Fernando Canesin), Jader e Bissoli. Técnico: António Oliveira

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). O responsável pelo VAR será Daniel Nobre Bins. Todos são do Rio Grande do Sul.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786497" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]