Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Palmeiras Atlético-MG Brasileirão escalações horário onde assistir

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na noite desta terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. É a última partida do Palmeiras em casa antes da viagem para a disputa da final da Libertadores.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.

O Palmeiras tem três derrotas seguidas no Brasileirão, estacionou nos 58 pontos e já não tem mais chances de título. Além do mais, o time palmeirense foca na decisão da Libertadores contra o Flamengo no sábado e escala os reservas. Nem o técnico Abel Ferreira, suspenso, fica no banco. O auxiliar João Martins comanda a equipe no Allianz Parque.

Já o Atlético-MG é o líder isolado do Brasileirão, com 71 pontos, e está muito próximo de encerrar o jejum de 50 anos. O Galo pode ser campeão no final de semana em caso de vitórias sobre Palmeiras e Fluminense, e um tropeço do Flamengo hoje contra o Grêmio.

FICHA TÉCNICA – 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Palmeiras x Atlético-MG: Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson. Técnico: João Martins.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo VAR é Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805389" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]