Palmeiras x Corinthians AO VIVO: saiba onde assistir ao dérbi pelo Brasileirão e as escalações

Redação

Palmeiras Corinthians onde assistir escalações Brasileirão dérbi

Palmeiras e Corinthians disputam o clássico paulista pelo Brasileirão – veja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

O dérbi acontece na noite deste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CORINTHIANS AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

Os dois times entram pressionados no dérbi após a queda na terceira fase da Copa do Brasil. O Palmeiras caiu nos pênaltis para o CRB em pleno Allianz Parque e o Corinthians não conseguiu reverter a vantagem do Atlético-GO em Goiânia.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira não conta com o goleiro Weverton, que jogou na quarta-feira, mas já voltou à seleção brasileira para a disputa da Copa América. Por outro lado, o lateral-direito Gabriel Menino, que retornou da seleção olímpica, está novamente à disposição e fica no banco de reservas. O Palmeiras entra em campo com Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley, Luiz Adriano e Rony.

Já o técnico Sylvinho tem o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão no jogo da Copa do Brasil. A escalação do Corinthians é Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Luan.

FICHA TÉCNICA

Série A do Campeonato Brasileiro – terceira rodada

Data, hora e local: sábado (12/06), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians: Premiere.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP). O responsável pelo VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769738" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]