Palmeiras x Cuiabá AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no encerramento na 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao vivo e o horário

Redação - 18 de julho de 2022, 19:00

(Cesar Greco/Palmeiras)
(Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam no encerramento na 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (18), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X CUIABÁ AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Palmeiras começou a rodada na liderança do Brasileirão, com 30 pontos, e quer manter a ponta da tabela dias após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time palmeirense até reverteu a vantagem do São Paulo, mas perdeu nos pênaltis e se despediu da competição de mata-mata.

Após a partida, o técnico Abel Ferreira lamentou a eliminação e disse que o Palmeiras não merecia perder para o rival. "Não vou estar aqui a explicar muito. Futebol é isso. Na minha opinião, fomos melhores, tivemos mais oportunidades, fizemos 2 a 0, tivemos a chance do terceiro, duas vezes com o Veron e o pênalti errado. Futebol é isso", disse.

"Não vamos procurar explicações. Futebol é isso: tem um pênalti para eliminar o adversário e no lance seguinte sai o gol. Se vocês verem o jogo em ângulo aberto, nos primeiros 15 minutos, os jogadores deles não sabiam o que fazer. Não vou falar de tática, não há tática. Futebol é isso, nem sempre ganha quem joga melhor", acrescentou o treinador palmeirense.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS X CUIABÁ

Onde assistir Palmeiras x Cuiabá no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: segunda-feira (18), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Michael Stanislau (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Silbert Faria Sisquim (RJ).