Esportes
Palmeiras x Fortaleza AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Palmeiras x Fortaleza AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Palmeiras e Fortaleza jogam pela 15ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo vivo e as duas escalações.ANÚNC..

Redação - sábado, 7 de agosto de 2021 - 20:20

Palmeiras e Fortaleza jogam pela 15ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo vivo e as duas escalações.

A partida acontece na noite deste sábado (07), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X FORTALEZA AO VIVO

O jogo tem transmissão pela TNT Sports, em TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. Outras possibilidades no streaming são o Estádio TNT Sports, o HBO Max e o Premiere Play, através do streaming.

O técnico Abel Ferreira tem as voltas dos atacantes Dudu, Rony e Luiz Adriano, além do recém-contratado Joaquín Piquerez. Os quatro jogadores começam no banco de reservas. A base do time é a mesma que jogou as últimas rodadas do Brasileirão.

O Palmeiras joga com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Willian. 

Já o Fortaleza não tem desfalques por suspensão e ainda conta com o retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto, que ficou fora da partida da Copa do Brasil por ter jogado pelo Botafogo. A escalação do time cearense tem Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Matheus Vargas, Crispim; Robson e Romarinho.

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: sábado (07), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Matheus Vargas, Crispim; Robson e Romarinho. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por  Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO). O responsável pelo VAR é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).

Compartilhe