Palmeiras x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Palmeiras Grêmio onde assistir escalações brasileirão ao vivo

Em situações distintas na tabela de classificação, Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (07), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X GRÊMIO PELO BRASILEIRÃO

A partida entre Palmeiras x Grêmio tem transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo Premiere. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Palmeiras vive bom momento no Brasileirão e ganhou as últimas três partidas. Com a sequência, o Alviverde saltou para a terceira colocação, com 19 pontos, e pode assumir a liderança em caso de derrota do Red Bull Bragantino, que joga agora com o Cuiabá.

Em relação ao time, o zagueiro Kuscevic e o volante Patrick de Paula retornam de suspensão, enquanto o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña voltaram da disputa da Copa América. Por outro lado, o lateral-direito Marcos Rocha está suspenso e o atacante Dudu, que foi regularizado, ainda continua o processo de recondicionamento físico.

Já o Grêmio vive a maior crise dos últimos anos e está na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos. Após a derrota em casa para o Atlético-GO, o técnico Tiago Nunes deixou o clube. Hoje, o comandante será o auxiliar Thiago Gomes. A diretoria gremista deve anunciar nos próximos dias o retorno de Luiz Felipe Scolari.

A principal novidade na escalação gremista é o jovem Vanderson, que é lateral-direito de origem, mas jogará como ponta direita na vaga de Jean Pyerre. Douglas Costa jogará mais pelo meio. O resto do time é o mesmo que jogou a última rodada.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X GRÊMIO

Série A do Brasileirão – 10ª rodada

Data, hora e local: quarta-feira (07), às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Onde assistir Palmeiras x Grêmio no Brasileirão: Premiere

Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley; Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Vanderson, Douglas Costa e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG). O responsável pelo VAR é Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774263" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]