Palmeiras x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao Choque-Rei na Libertadores

Redação

Palmeiras São Paulo SPFC Choque-Rei onde assistir escalações Libertadores

Palmeiras e São Paulo (SPFC) disputam o Choque-Rei para definir o classificado à semifinal da Conmebol Libertadores – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR AO CHOQUE-REI AO VIVO

O Choque-Rei tem transmissão do SBT, em TV aberta, e Fox Sports, em TV fechada.

O jogo de ida no Morumbi terminou empatado em 1 a 1. O Palmeiras, então, joga pelo empate sem gols para se classificar. Já o SPFC precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Em caso de repetição do placar da primeira partida, a decisão vai para os pênaltis.

No último final de semana, o Palmeiras perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 no confronto direto pela liderança e viu o rival abrir cinco pontos de vantagem. Em contrapartida, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Quem passar do Choque-Rei enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-MG e River Plate. No jogo de ida, o time mineiro venceu por 1 a 0.

SPFC x PALMEIRAS – FICHA TÉCNICA DAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Data, horário e local: terça-feira (17/08/2021), às 21h30h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Onde assistir ao Choque-Rei ao vivo: SBT e Fox Sports.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Wilmar Roldán (COL) é auxiliado por Dionísio Ruiz (COL) e Wilmar Navarro (COL). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783850" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]