Palmeiras x São Paulo AO VIVO: veja como assistir à final do Paulistão

Redação

Palmeiras x São Paulo - Paulistão

Palmeiras e São Paulo iniciam a disputa da final do Paulistão na noite desta quinta-feira (20), às 22h. Saiba como assistir à primeira partida da decisão que acontece no Allianz Parque.

ONDE ASSISTIR À FINAL ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO

A final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo terá transmissão na TV aberta pela Globo (com exceção do RS, SC, MG, RJ – menos região de Resende, GO e PE). Sportv e Premiere mostram a final para todo o Brasil na televisão.

Também é possível assistir ao jogo pela internet através no Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes da TV paga ou para que paga o Premiere Play mensalmente por R$ 59,90.

ESCALAÇÕES

O Palmeiras terá desfalques para a decisão: Marcos Rocha, Alan Empereur, Kuscevic, Zé Rafael, Gabriel Veron e Breno Lopes. Porém, a equipe é bem parecida a que eliminou o Corinthians: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano.

Do outro lado, o São Paulo não contará com os atacantes Éder e Luciano. O técnico Hernán Crespo escala o Tricolor com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.

COMO PALMEIRAS E SÃO PAULO CHEGARAM À FINAL

Após uma fase de classificação irregular, o Palmeiras garantiu a vaga no mata-mata apenas na última rodada, eliminou o Red Bull Bragantino e o Corinthians na semifinal. O Alviverde, atual campeão, tenta o 24º título do Campeonato Paulista.

Já o São Paulo teve a melhor campanha da fase de classificação, com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Tricolor venceu o Mirassol por 4 a 2 nas quartas de final e goleou o Mirassol por 4 a 0 na semifinal. O time do Morumbi busca o 22º título.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Data e horário: quinta-feira (20), às 22h
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR:
José Claudio Rocha Filho (SP)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765395" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]