Para Autuori, calma será fundamental contra Millonarios

Redação


O técnico do Atlético, Paulo Autuori, não quer ver seu time desesperado e sem calma no El Campín, em Bogotá, na quarta-feira (8), diante do Millonarios. A partida de volta vai definir o futuro dos dois clube na Libertadores e quem passar enfrentará o Universitário de Lima. Com a vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Rubro-Negro tem o empate a seu favor para passar de fase.

O grupo viajou para a Colômbia na noite de domingo e deve fazer seu último treino nesta terça. O treinador também passa tranquilidade aos jogadores. Para ele, mesmo com 45 mil ingressos vendidos, o time não deverá sofrer pressão. “Vamos ter um campo cheio de torcedor, mas é tranquilo para jogar pela pista de atletismo e já estive lá algumas vezes. A equipe tem que ter tranquilidade para jogar futebol e isso é o mais importante”, avaliou.

Mesmo com a vantagem, Autuori não quer dar chance para o azar. Para ele, o time pode marcar um gol e obrigar o Millonarios a marcar ao menos três gols. “ Temos condições de fazermos gols lá e não quero uma equipe que se preocupe apenas em se defender. Quero que eles façam o adversário sofrer assim como eles fizeram com a gente”, falou.

 

O goleiro Weverton também mostra confiança. Segundo ele, o time vai jogar com muita responsabilidade e voltar com a vaga. “Já sabemos das responsabilidades que cada um tem, será um jogo difícil, como foi aqui também, mas devemos ter muita seriedade, fazermos nosso jogo e jogar para voltarmos com um bom resultado”, comentou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="413026" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]