Para embalar, Atlético-PR encara o Corinthians

Francielly Azevedo


Após ter goleado o Vitória, o Atlético-PR quer embalar na Série A do Campeonato Brasileiro e fugir da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Mesmo se vencer, não deixa a ZR neste fim de semana, mas dá um passo importante na luta contra a degola. O adversário é o Corinthians, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians.

O técnico Thiago Nunes conta com três retornos na equipe: o meia Lucho González, o atacante Bergson e o goleiro Santos retornam de suspensão. A má notícia é que o treinador não poderá utilizar o meia Guilherme e o volante Camacho, que foram emprestados ao Furacão pelo time paulista e não podem entrar em campo por questões contratuais.

O provável time tirular tem Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Marcinho (Nikão).

O jogo será comandado pelo árbitro Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. Ambos de Pernambuco.

O rubro-negro ocupa a 18ª posição na tabela, com 13 pontos. Quatro pontos de distância da Chapecoense, primeira equipe fora da ZR. Já o Corinthians tem 25 pontos, na sétima posição.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="541977" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]