Para embalar, Londrina enfrenta o CRB fora de casa

Francielly Azevedo

Depois de retomar o caminho das vitórias ao vencer o Oeste, por 3 a 0, o Londrina quer embalar na Série B e buscar um novo triunfo diante do CRB. O duelo será neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada.

O Tubarão é o 15º na tabela, com 20 pontos. Apenas dois pontos de distância do Brasil de Pelotas, primeiro time na zona de rebaixamento. O CRB tem 19 pontos, na 16ª posição.

Para esse duelo, o técnico Sérgio Soares relacionou 20 atletas. A lista conta com o retorno do zagueiro Luizão, recuperado de uma lesão na coxa que o deixou afastado das duas últimas partidas. O volante Jardel também está de volta. Ele não pôde enfrentar o Oeste por cumprir suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Em contrapartida, o volante Germano não viajou com a delegação londrinense para o Nordeste. O atleta segue em tratamento no Departamento Médico do clube por conta de uma lesão na panturrilha. Deve retornar aos treinos entre sete a 14 dias. Além dele, o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, segue em recuperação. O jogador tem apresentado evolução no tratamento e deve retomar as práticas com os demais companheiros em outubro.

A provável escalação do Londrina tem Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa (Luizão) e Fernando; João Paulo e Jardel (Lorenzi); Paulinho Moccelin, Dagoberto e Jô (Felipe Marques); Thiago Ribeiro.

O duelo será comandado pelo árbitro Daniel Nobre Bins, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha. Ambos do Rio Grande do Sul.

**Com informações da assessoria**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.