Para embalar, Paraná Clube encara o Atlético-MG nesta quarta-feira

Francielly Azevedo


O Paraná Clube continua na luta para sair da zona de rebaixamento. O tricolor quer embalar após ter vencido o América-MG no fim de semana. Para isso, encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira (24), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília), no Mineirão.

O tricolor é o 18º colocado, com 13 pontos. Apenas dois pontos de distância do primeiro fora da ZR (Santos, com 15 pontos). A equipe paranista tem chance até de terminar a rodada fora da zona da degola. Mas além de ganhar, precisa torcer por tropeços de dois dos seguintes times: América, Vitória, Santos e Chapecoense. Já o Atlético-MG é o quinto na tabela, com 23 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas neste retorno de Brasileirão após a parada para Copa do Mundo.

Para esta partida, o técnico Rogério Micale não poderá contar com o atacante Carlos. O jogador foi emprestado ao Paraná justamente pelo Galo, por isso não pode atuar em função de um acordo contratual entre os clubes. Léo Itaperuna e Raphael Alemão disputam a vaga.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Rayan. Após cumprir suspensão, a tendência é que ele atue ao lado de Cléber Reis, que teve boa atuação no jogo anterior. Assim, Igor volta a lateral esquerda.

O provável tricolor tem Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor (Mansur); Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson (Alex Santana); Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna (Raphael Alemão).

O árbitro Leandro Pedro Vuaden comanda o confronto, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e  Mauricio Coelho Silva Penna, ambos do Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539138" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]