Para embalar, Paraná Clube recebe o Bahia nesta quinta-feira

Depois de vencer o Fluminense na Vila Capanema, o Paraná Clube busca a segunda vitória na Série do Campeonato Brasileiro..

Francielly Azevedo - 07 de junho de 2018, 09:38

Foto: Divulgação Paraná Clube
Foto: Divulgação Paraná Clube

Depois de vencer o Fluminense na Vila Capanema, o Paraná Clube busca a segunda vitória na Série do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, nesta quinta-feira (7), pela 10ª rodada. O duelo é com mando paranista, às 20h (de Brasília). O jogo será praticamente um confronto direto, já que as duas equipes estão na zona de rebaixamento e buscam um caminho para fugir da degola.

Com a vitória da rodada passada, o Tricolor deixou a lanterna da competição, agora é o 19º colocado, com seis pontos. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é a Chapecoense, com 10 pontos.

O técnico Rogério Micale deve promover mudanças na equipe. O atacante Silvinho retorna, após ter ficado afastado diante do Flu por fadiga muscular. Ele deve fica com a vaga deixada por Carlos. Mas existe a possibilidade de Caio Henrique vencer a disputa e ficar com o

O zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas, que cumpriram suspensão, também voltam ao elenco. Dessa maneira, na zaga Rayan e Jesiel disputam a segunda vaga. Enquanto no meio, Jhonny Lucas entra e Torito volta para o banco.

Com isso, a provável escalação tem Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos.

O jogo será comandado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique no apito, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Ambos do Rio de Janeiro.

O ADVERSÁRIO

O Bahia também vive situação delicada na tabela. Com apenas oito pontos, o time baiano está na 18ª colocação. A equipe vem de duas derrotas seguidas e da demissão do técnico Guto Silva. Além disso, o time ainda não venceu e nem marcou gols fora de casa.

Cláudio Prates comandará o time interinamente e não poderá contar com Edigar Junior, lesionado, e Júnior Brumado, vetado pelo departamento médico. Com isso, a escalação deve ter Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Flávio e Élber; Régis.