Para fugir da ZR, Londrina encara o Criciúma na Série B

Francielly Azevedo


Próximo a zona de rebaixamento, o Londrina busca uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (20), às 19h15 (de Brasília), o Tubarão enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada da competição. O time catarinense também vive momento delicado, ocupando a penúltima posição na tabela.

O LEC tem 17 pontos, na 15ª posição. Apenas um ponto a mais que o Sampaio Corrêa, primeiro time fora da ZR. Já o Criciúma tem 13 pontos, na 19ª colocação.

Para a partida, o técnico Sergio Soares conta com o retorno do meia Patrick Vieira, recuperado de uma lesão no pé. O zagueiro Del’Amore também retorna, após tratar uma lesão na coxa.

O lateral-esquerdo Victor Luiz aparece pela primeira vez na lista de relacionados. O jogador foi anunciado como reforço no início do mês.

Como desfalque, o Tubarão não poderá contar o atacante Dagoberto. O jogador foi expulso na rodada anterior e cumpre suspensão. Além disso, o treinador não poderá utilizar o lateral-direito Reginaldo, que rescindiu contrato e foi anunciado pelo Atlético-PR.

No departamento médico estão os zagueiros Leandro Almeida, com uma entorse no tornozelo, e Luizão, com edema muscular na coxa. Além do volante Moisés, com um edema na patela.

A provável escalação tem Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Luizão e Fernando; João Paulo, Jardel e Dudu; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Thiago Ribeiro.

O árbitro  Leandro Bizzio Marinho comanda o duelo, auxiliado por Daniel Luis Marques e Herman Brumel Vani. Ambos de São Paulo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.