Para fugir da ZR, Londrina encara o São Bento na Série B

Francielly Azevedo

O Londrina ocupa posição delicada na Série B do Campeonato Brasileiro: em 16º na tabela, o time é o “porteiro” da zona de rebaixamento. Para ficar o mais longe possível da ZR, o Tubarão enfrenta o São Bento, neste sábado (23), às 19h (de Brasília), no Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada.

O Tubarão soma três jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas. Para acabar com esse cenário ruim, o técnico Marquinhos Santos terá trabalho, já que tem pelo menos três desfalques.

O treinador não poderá contar com o volante Silvio, suspenso. O recém-chegado João Paulo, vindo do Coritiba, deve estrear. No setor ofensivo, o atacante Paulo Henrique fica fora por lesão e o meia Thomás deixou o LEC para jogar na Grécia.

A provável escalação do Londrina tem Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão (Lucas Costa) e Roberto; Moisés, Germano e João Paulo; Patrick Vieira, Felipe Marques e Safira (Thiago Ribeiro).


O ADVERSÁRIO

O time do interior paulista é o único invicto na competição. Apenas três pontos separam o São Bento, sexto colocado, do Figueirense, primeiro dentro do G-4.

O técnico Paulo Roberto Santos não poderá contar com o lateral-direito Éverton Silva, com dores nas costas. Com isso, o volante Dudu Vieira, deve ser improvisado como titular.

O provável São Bento tem Rodrigo Viana; Dudu Vieira, Luizão, Douglas Assis e Paulinho; Doriva, Fábio Bahia e Diogo Oliveira; Marcelinho, Everaldo e Ronaldo.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook