Para Juninho, jogar em casa deve ser decisivo

Redação


O Coritiba quer fazer valer o fator campo para vencer o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa  enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), e o zagueiro Juninho acredita que isso pode fazer a diferença. Na rodada anterior as duas equipes perderam seus jogos e terão essa chance para se recuperar.

O zagueiro Juninho acredita em uma vitória Coxa e conta com o apoioda torcida. “Precisamos voltar a vencer, já que na última rodada perdemos para o Santos na Vila Belmiro. Trabalhamos forte e estamos preparados para fazermos um grande jogo contra o São Paulo”, comentou.

“O Couto Pereira é um fator importante e fundamental para nós. Sabemos que fazemos grandes jogos ao lado do nosso torcedor. É uma força a mais para nós que estamos dentro de campo. Vamos usar isso a nosso favor”, ressaltou.

Mesmo com a derrota para o Santos, o zagueiro acredita em uma partida melhor e que deverá ser jogada com inteligência. “Nós fizemos um bom jogo contra o Santos, dominamos o primeiro tempo e tivemos chances até de ampliar o placar quando estávamos ganhando. Infelizmente vacilamos e perdemos no fim. Mas para o jogo contra o São Paulo, precisamos ter a mesma postura que tivemos no primeiro tempo contra o Santos” afirmou.

Previous ArticleNext Article