Para retomar vaga no G4, Coritiba recebe a Ponte Preta

Francielly Azevedo



Em confronto direto, o Coritiba recebe a Ponte Preta, neste sábado (28), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. O Coxa ocupa a sétima posição, com 27 pontos. Já a Macaca tem 24 pontos, na oitava posição. Apenas um ponto separa o alviverde do G4.

Para esse duelo, o técnico Eduardo Baptista relacionou 23 jogadores, com algumas novidades. A primeira é Thiago Lopes que está liberado após período de recuperação. Além dele, o atacante Pablo Thomaz, que fez o gol da vitória coxa-branca sobre o Atlético-GO no Brasileiro de Aspirantes, na quinta-feira, também aparece entre os convocados.

O meia Uillian Correia volta a ser relacionado após ter cumprido a suspensão automática na última partida.

O provável Coxa tem Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Uillian Correia, Vitor Carvalho e Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Belusso.

O árbitro Caio Max Augusto Vieira comanda o duelo, auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores. Ambos do Rio Grande do Norte.

**Com informações da assessoria**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.