
Série B: Guarani vence o CSA; Boa Esporte empata com o São Bento; Sampaio Corrêa e Avaí terminam iguais
Francielly Azevedo
05 de junho de 2018, 23:27
A vida do Atlético-PR não tem sido fácil neste Campeonato Brasileiro e o rubro-negro já encara outra pedreira nesta quar..
Francielly Azevedo - 06 de junho de 2018, 08:55
A vida do Atlético-PR não tem sido fácil neste Campeonato Brasileiro e o rubro-negro já encara outra pedreira nesta quarta-feira (6), às 21h (de Brasília), diante do Sport, na Ilha do Retiro. Pressionado, o Furacão busca a todo custo a vitória para se afastar da tão temida zona de rebaixamento. O rubro-negro ocupa a 16ª posição, com nove pontos.
Para o duelo, o técnico Fernando Diniz pode ter o retorno do goleiro Santos. O arqueiro está recuperado de uma conjuntivite e se estiver 100% volta ao time titular. Caso isso não aconteça, Felipe Alves permanece na defesa da meta.
Em contrapartida, o treinador tem Matheus Rosseto como problema, com dores no tornozelo, o volante não participou dos últimos treinamentos. Dessa maneira, Raphael Veiga surge como opção.
O zagueiro Paulo André, o volante Pavez e o lateral Jonathan estão afastados pelo departamento médico e seguem fora.
Com isso, o provável Atlético-PR tem Santos (Felipe Alves); Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
O jogo será comandado pelo árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza. Ambos de Minas Gerais.
O ADVERSÁRIO
Se a preocupação do Atlético-PR é com a parte debaixo da tabela, o Sport figura um pouco mais alto e quer ser firmar entre os primeiros colocados. Na sexta posição, com 15 pontos, a equipe pernambucana não perde há quatro jogos no Brasileirão (dois empates e duas vitórias). Além disso, o Leão ainda não foi derrotado na Ilha, por isso aposta no apoio da torcida para fazer valer o mando de campo.
O técnico Claudinei Oliveira volta a contar com os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, com o volante Anselmo e o meia Andrigo. Sendo assim, o Sport tem Magrão; Raul Prata, Durval, Ernando (Leo Ortiz) e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Anselmo, Gabriel (Andrigo) e Marlone; Rafael Marques.