Para se firmar no G4, Coritiba encara o Avaí fora de casa

Francielly Azevedo

O Coritiba quer permanecer firme no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, para isso encara o Avaí nesta sexta-feira (8), às 21h30, no estádio Ressacada, em Florianópolis, pela 10ª rodada da competição. O duelo é um confronto direto, já que o alviverde tem 17 pontos na terceira posição, enquanto o alviceleste tem 15 pontos na quarta colocação.

O Coxa vem da vitória, por 1 a 0, em cima do CRB e tem 100% de aproveitamento em casa. Porém, como visitante o time ainda não venceu (dois empates e duas derrotas).

O técnico Eduardo Baptista tem como dúvida o atacante Alisson Farias, que no último treino foi poupado. O jogador deve ser reavaliado horas antes do jogo. Caso seja vetado, Iago Dias surge como opção.

Dessa maneira, o provável Coritiba tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Vinicius Kiss e Yan Sasse; Alisson Farias (Iago Dias), Chiquinho e Alecsandro.


O duelo será comandado pelo árbitro Rodrigo Carvalhares de Miranda, auxiliado por Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espírito Santo Parro. Ambos do Rio de Janeiro.

O ADVERSÁRIO

Apesar de figurar na parte de cima da tabela, o Avaí vem de dois jogos sem vencer, sendo uma derrota em casa para o Criciúma, por 1 a 0.

No Leão, Romulo e Renato retornam após cumprir suspensão. Mas o lateral Guga está fora pelo mesmo motivo.

Dessa maneira, o técnico Geninho deve colocar em campo o time formado por Aranha; Alemão, Betão e Airton; Renato, Judson, Matheus Barbosa (André Moritz), Pedro Castro e Capa; Romulo e Rodrigão

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook