Para tentar sair da ZR, Atlético-PR recebe o Grêmio neste sábado

Francielly Azevedo


O Atlético-PR pode deixar a zona de rebaixamento neste sábado (25), para isso precisa vencer o Grêmio e torcer por tropeços de rivais diretos na luta contra o rebaixamento. O duelo com os gaúchos será às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro soma quatro jogos sem perder no Brasileirão (dois empates e duas vitórias). Na 18ª posição, com 18 pontos, a distância para sair da degola é pequena. Apenas dois pontos separam a equipe do Sport, primeiro time fora da ZR. Já o Grêmio é o quarto colocado, com 37 pontos.

Os desfalques certos são o atacante Marcelo Cirino, com uma lesão muscular na coxa, e o zagueiro Paulo André, com um estiramento na panturrilha, que seguem no departamento médico.

O técnico Tiago Nunes deve manter a base da equipe, que vem dando resultados. Com isso, o provável time tem tem Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Lucho González; Marcinho, Raphael Veiga e Nikão; Pablo.

O duelo será comandado pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="547973" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]