Paraná aposta em Renatinho para vencer o Inter na Série B

Redação


O Paraná aposta no futebol e criatividade do meia Renatinho para buscar mais pontos rumo ao G4 da Série B do Brasileirão, dessa vez, contra um dos favoritos ao acesso, o Internacional. O atleta, mesmo fora de sua melhor condição, entrou na vitória contra o Figueirense por 1 a 0 na vaga de Guilherme Biteco, que sofreu lesão no tendão de Aquiles. Em caso de nova vitória o Paraná se aproximará do G4 da competição.

Para esta partida, marcada para as 21h30 no Beira-Rio, o técnico Cristian de Souza espera que a equipe mantenha o bom jogo coletivo mostrado diante do Figueira e fala sobre a participação de Renatinho.

“Renatinho entrou aos dez minutos e foi muito bem; essa é a tendência, que Renatinho comece o jogo, ele está voltando, ainda não está 100% , mas isso deve acontecer, pois vai também da possibilidade dele, do elenco, perdemos Biteco, infelizmente”, comentou.

Já Leandro Vilela terá a missão de parar D’Alessandro, um dos destaques do Inter. “Enfrentar é uma realização de sonho, quero aproveitar bem esse momento , fazer uma partida especial, toda vez que vou enfrentar alguém procuro estar atento a tudo, conhecer”, disse.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PARANÁ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: 20 de junho de 2017.
Horário: 21h30.
Árbitro: Eduardo Thomaz de Aquino Valadão (GO).
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO).

Internacional: Danilo Fernandes, Junio, Ortiz, Danilo Silva e Carlinhos; Dourado, Fabinho, Uendel (Sasha) e D’Alessandro; Nico Lopez e Marcelo Cirino. Técnico: Guto Ferreira.

Paraná: Richard; Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Minho, Robson e Felipe Alves. Técnico: Cristian de Souza.

Previous ArticleNext Article