Paraná empata com Vila Nova fora de casa

Redação


O Paraná empatou com o Vila Nova por 1 a 1 neste sábado (28) em jogo válido pela primeira rodada da Série B 2019. Alan Mineiro abriu o placar pelos goianos, mas Marlyson igualou pelo Tricolor aos 43 minutos do segundo tempo. 4.086 pessoas acompanharam o duelo no estádio Olímpico, em Goiânia.

O time comandado pelo técnico Matheus Costa teve muita dificuldade no primeiro tempo. Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos. Hélder chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Alan Mineiro completar para as redes.

O Tricolor melhorou na etapa final, principalmente com a entrada de Matheus Anjos. Ele e João Pedro fizeram suas estreias com a camisa paranista depois de terem acertado seus empréstimos por parte do Athletico. O goleiro Macanhan, o zagueiro Éder e o atacante Bruno Rodrigues também reforçaram o elenco paranista no negócio entre os rivais.

Apesar disso, quem brilhou foi Marlyson. Anunciado neste mês, o atacante entrou no jogo aos 17 minutos da etapa final e aproveitou a bobeada da defesa para bater firme e igualar o jogo.

A primeira partida do Paraná na Vila Capanema está marcada para o próximo sábado (4), às 19h. No mesmo dia, só que às 16h30, o Vila Nova enfrenta o Vitória no Barradão. 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="616008" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]