Paraná arranca empate contra o Ceará na Vila Capanema

Fernando Garcel


O Paraná Clube terminou a partida contra o Ceará empatado em 1 a 1 neste sábado (30), na Vila Capanema. O resultado do jogo, válido pela 18ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, marca a quarta rodada do Tricolor sem vitórias.

Quem abriu o placar foi o atacante William Henrique do Ceará. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu de Wescley, passou pela zaga do Tricolor e finalizou sem deixar chance de defesa para o goleiro Marcos.

O Paraná buscou o empate e conseguiu marcar ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, o atacante Robson recebeu dentro da área e chutou por cima da marcação do alvinegro. A bola desviou e enganou o arqueiro adversário.

Já no segundo tempo, o Tricolor teve uma grande chance de virar o placar, mas perdeu a oportunidade. Aos 10 minutos, Lúcio Flávio recebeu a bola na área e mandou um chute forte para boa defesa de Éverton. Na sobra, o atacante Robson tentou marcar de voleio, mas a tentativa não deu certo.

Na sequência, aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, o Tricolor marcou o gol que mudaria o destino da partida, mas o árbitro Vinicius Furlan anulou e deu falta no goleiro Éverson.

Resultado

Com o empate, o Paraná Clube segue na busca pelo G4 e vai a 26 pontos. Já os visitantes, por enquanto, continuam na vice-liderança da competição, com 34 pontos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375910" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]