Paraná atropela o Toledo e garante a liderança isolada

Redação


O Paraná foi a Toledo e não encontrou dificuldades para golear o time da casa, no Estádio 14 de Dezembro, na tarde de domingo, pela décima rodada do Estadual. O Paraná chegou aos 25 pontos e garantiu a liderança isolada da competição. O Toledo, que não vence há cinco jogos, já sente a ameaça do rebaixamento e terá um jogo de vida e morte na próxima rodada.

Os gols do Paraná foram marcados por Renatinho, aos dois minutos, Matheus Carvalho, aos 4′ do primeiro tempo, Gabriel Dias, aos 35′ do primeiro tempo, Felipe Alves, aos 45′ do primeiro tempo, e Ítalo, aos 17′ do segundo tempo.

No final da partida o goleiro Leo elogiou o trabalho que tem sido feito pelo técnico Wagner Lopes. “Graças ao bom trabalho que desde o começo do ano iniciamos os trabalhos, nesse trabalho do Wagner Lopes”, disse.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0X5 PARANÁ

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo (PR)
Data: 26 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Adair Carlos Mondini (PR)

Toledo: Leandro Alcacis; Murilo (Virgulino), Manxa (Guilherme), Jean Pablo e Fandinho; Eurico, Felipe Recife, Marquinhos e Léo Gonçalves; Rafael Bastos (Fauver) e Billy. Técnico: Rodrigo Cascca.

Paraná: Léo; Diego Tavares, Rayan, Eduardo Brock e Kaike; Gabriel Dias (Bruno Cantanhede), Alex Santana, Guilherme Biteco e Renatinho (Zezinho); Felipe Alves e Matheus Carvalho. Técnico: Wagner Lopes.

Cartões amarelos: Kaike, Alex Santana, Gabriel Dias, Eduardo Brock e Diego Tavares; Virgulino 
Gols:
Renatinho, aos 2′ do primeiro tempo, Matheus Carvalho, aos 4′ do primeiro tempo, Gabriel Dias, aos 35′ do primeiro tempo, Felipe Alves, aos 45′ do primeiro tempo, e Ítalo, aos 17′ do segundo tempo.

Previous ArticleNext Article