
Corinthians derrota Batatais e ganha Copinha SP pela décima vez
Redação
25 de janeiro de 2017, 20:07
O Paraná começou bem sua participação na Primeira Liga. O Tricolor venceu o Avaí, na noite de quarta-feira, na Vila Capa..
Redação - 25 de janeiro de 2017, 20:58
O Paraná começou bem sua participação na Primeira Liga. O Tricolor venceu o Avaí, na noite de quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), por 2 a 0 com gols de Renatinho e Ítalo. O time mostrou bom futebol em uma partida que anulou o Avaí e não permitiu que o time catarinense levasse perigo.
O Paraná abriu o placar aos 21 minutos, com Renatinho, que arriscou um chute de meia distância e venceu o goleiro Maurício com uma bola rasteira no canto direito.
O gol deixou a equipe mais segura em campo e no final da primeira etapa, aos 46, Renatinho cobrou escanteio, Gabriel Dias apareceu entre a zaga e cabeceou para trás, Ítalo surgiu e cabeceou para as redes.
Na etapa final Leandro Vilela ainda teve a chance de ampliar, ao chutar rente à trave; e Renatinho, livre, cabeceou para fora.
No final do jogo, o técnico Wagner Lopes elogiou a postura da equipe, mas pediu cautela. "Precisamos ter os pés no chão, sabemos que foi uma grande exibição da nossa equipe, mas a qualquer momento podemos errar e esse foi nosso primeiro jogo", comentou.
Para Vítor Feijão, o time pode dar muitas alegrias. "Nosso time foi buscar o ataque sempre, nossa torcida nos incentivou o tempo inteiro, foi uma coisa muito bacana, mas o objetivo foi alcançado", comentou.
Já o Londrina foi a Florianópolis e venceu o Figueirense por 1 a 0 com gol de Celsinho, aos 36 minutos da etapa final.
ICHA TÉCNICA
PARANÁ 2X0 AVAÍ
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira (MG).
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).
Público e renda: 2.390 pagantes/3.048 presentes/R$ 47.475,00
Paraná: Léo; Diego Tavares, Eduardo Brock, Airton e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Alex Santana), Jonas Pessalli (Guga) e Renatinho; Vitor Feijão e Italo. Técnico: Wagner Lopes.
Avaí: Maurício Kozlinski; Alemão, Gustavo, Betão e Capa; Judson, Luan, Diego Jardel (Caio César) e João Paulo (Vitor); Denilson (Santarem) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
Cartões amarelos: Gustavo, Betão, Alemão e Jonas Pessalli
Gol: Renatinho, aos 21′ do primeiro tempo e Ítalo, aos 46′ do primeiro tempo.