Paraná Clube enfrenta Botafogo-SP pela Série B hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube vence Ponte Preta e se mantém firme no G-4 da Série B

O Paraná Clube entra em campo na noite desta sexta-feira (2) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo-SP. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

BOTAFOGO-SP X PARANÁ CLUBE – 21h30

Após dois jogos sem vencer, o Paraná Clube tenta se recuperar contra o Botafogo-SP. O duelo em Ribeirão Preto coloca frente a frente lutas diferentes nessa Série B.

O Botafogo-SP venceu o lanterna Oeste na última rodada e com isso saiu da zona de rebaixamento, mas conta com um dos piores recordes como mandantes da Série B. Apenas quatro pontos ganhos no Santa Cruz em seis jogos.

Claudinei Oliveira deve manter a mesma base – até pela primeira vitória em sete jogos. Mas o meia Bady (em-Athletico-PR) e o atacante Judivan (ex-Paraná Clube) chegaram há pouco tempo em Ribeirão Preto e devem ser utilizados durante a partida.

Já Allan Aal tem problemas para escalar a zaga do Paraná. Fabrício sequer entrou em campo contra a Chapecoense e Salazar deixou o duelo antes do segundo tempo. Nenhum dos zagueiros está totalmente recuperado e Hurtado e Roberto podem formar a dupla de zaga.

Já Gabriel Pires ganhou a disputa com Marcelo e deve novamente ser escalado na ponta direita, após ter marcado no empate contra a Chapecoense.

Onde assistir? SporTV, menos para a região de Ribeirão Preto, e Premiere para todo o Brasil.

Botafogo-SP: Darley; Jeferson, Jordan, Robson e Gilson; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Ronald, Rafinha e Vinícius Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício (Hurtado), Salazar (Roberto) e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Trio de arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

LEIA TAMBÉM: Coritiba terá patrocínio máster do Paraná Banco no uniforme

Previous ArticleNext Article