Paraná Clube enfrenta Brasil de Pelotas pela Série B hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube enfrenta Brasil de Pelotas pela Série B hoje; veja onde assistir

O Paraná Clube entra em campo neste sábado (26) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Brasil de Pelotas. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

BRASIL DE PELOTAS x PARANÁ CLUBE – 18h30

Brasil de Pelotas e Paraná Clube se enfrentam no Bento de Freitas para buscarem a confirmação da boa fase na competição. A equipe de Pelotas está invicta há quatro partidas, enquanto o Tricolor de Vila Capanema retoma a liderança em casa de vitória.

Hemerson Maria demonstra ter conseguido dar sua cara ao Brasil e conta com a volta do experiente Leandro Camilo para a zaga. A única dúvida do treinador é na meia-direita: Jarro e Gegê disputam a vaga e a escalação deve vir apenas horas antes da partida.

A defesa tem sido o principal ponto forte do Brasil nessa série invicta. Apenas um gol sofrido para a segunda melhor defesa da Série B, atrás apenas da Chapecoense (três gols sofridos).

Já Allan Aal não irá contar com o suspenso Jhony Douglas e com o recém-contratado Vitinho, que ficou em Curitiba para aprimorar a forma física. Por outro lado, Andrey cumpriu suspensão automática e volta ao time titular na vaga de Marcelo. No lugar de Jhony, Karl irá começar entre os 11.

O Paraná Clube venceu os dois jogos contra o Brasil na Série B de 2019, ambos por 1 a 0. O confronto geral aponta sete jogos disputados entre as equipes, com quatro vitórias da equipe tricolor.

Onde assistir? SporTV, menos para o estado do Rio Grande do Sul

Brasil de Pelotas: Rafael Martins, Rodrigo Ferreira, Lázaro, Leandro Camilo e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Jarro (Gegê), Matheus Oliveira e Danilo Gomes; Poveda. Técnico: Hemerson Maria.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Salazar e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Trio de arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM), auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM).

LEIA TAMBÉM: Hamilton larga na pole após tumultuado treino de classificação para o GP da Rússia

Previous ArticleNext Article