câmara dos deputados
Compartilhar

Paraná cede empate ao Londrina no último lance. Inter bate o Figueira

O Paraná perdeu no último lance da partida, a chance de voltar para casa com três pontos na tabela, ao ceder o empate po..

Redação - 06 de junho de 2017, 22:36

O Paraná perdeu no último lance da partida, a chance de voltar para casa com três pontos na tabela, ao ceder o empate por 1 a 1 contra o Londrina, nesta terça-feira (6), no Estádio do Café. O Paraná abriu o placar com Gabriel Dias aos 33 minutos iniciais e levou o gol londrinense aos 47 minutos, com Arthur. O empate foi ruim para as duas equipes, o Tricolor fica na 13ª posição com seis pontos e o Londrina na 16ª colocação com cinco pontos.

Já em Florianópolis, o Internacional venceu o Figueirense por 2 a 1, fora de casa e subiu para a quinta posição, com oito pontos. Víctor Cuesta e Diego marcaram os gols da vitória colorada e Henan marcou para os catarinenses, que ficam na 12ª posição com seis pontos.

Nas outras partidas da rodada o América-MG venceu o Ceará por 1 a 0, o Brasil foi a Maceió e venceu o CRB por 1 a 0 e a Luverdense empatou por 1 a 1 com o Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1X1 PARANÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gasse (SP)

Público: 926 pagantes

Renda: R$ 18.246,00

Londrina: César; Lucas Ramon (Carlos Henrique), Silvio, Matheus e Ayrton; Germano (Rafael Gava), Jardel e Thiago Lopes (Safira); Marcinho, Artur e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati

Paraná: Richard; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock, Assis; Jhony, Gabriel Dias (Murilo Rangel), Leandro Vilela e Matheus Carvalho (Nathan); Robson e Felipe Alves (Minho). Técnico: Cristian de Souza

Cartões amarelos: Jardel, Lucas Ramon e Matheus Borges; Felipe Alves e Robson

Gols: Gabriel Dias, aos 33′ do primeiro tempo, e Arthur, aos 47′ do segundo tempo.