Paraná Clube e Chapecoense jogam pelo G-4 da Série B hoje; veja onde assistir

Jorge de Sousa

Paraná Clube visita CSA pela Série B; veja onde assistir

O Paraná Clube entra em campo nesta terça-feira (29) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra a Chapecoense. Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

PARANÁ CLUBE X CHAPECOENSE – 21h30

Paraná Clube e Chapecoense fazem um duelo direto pelo G-4 da Série B nesta noite na Vila Capanema. Quem vencer garante vaga no grupo de elite da competição por mais uma rodada.

A Chapecoense está invicta há quatro jogos, mas por outro lado não venceu nas duas últimas rodadas. Mesmo com dois jogos a menos que a maioria dos rivais na briga pelo G-4 a equipe está pressionada para voltar a somar três pontos.

Umberto Louzer não irá contar com o volante Willian Oliveira (suspenso) e Ronei ganha vaga na meia cancha. No mais, o restante da formação titular será a mesma que empatou em casa contra o América Mineiro na última rodada.

Já o Paraná conta com o retorno de Jhony Douglas. O volante cumpriu suspensão contra o Brasil de Pelotas e irá deixar Karl no banco de reservas e Higor Meritão como segundo volante.

A única dúvida do técnico Allan Aal é entre Marcelo e Gabriel Pires na ponta direita, complementando o ataque ao lado de Andrey e Bruno Gomes.

Onde assistir? SporTV, menos para o estado do Paraná, e Premiere para todo o Brasil.

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Fabrício, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Marcelo (Gabriel Pires), Bruno Gomes e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Ronei, Anderson Leite e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Trio de arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA).

LEIA TAMBÉM: Ricardo Oliveira é anunciado como novo reforço do Coritiba para a Série A

Previous ArticleNext Article