Paraná empata com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema

O Paraná Clube empatou por 0 a 0 com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema em 2020. O duelo deste domingo (9) e..

Vinicius Cordeiro - 09 de fevereiro de 2020, 19:55

Geraldo Bubniak / AGB
Geraldo Bubniak / AGB

O Paraná Clube empatou por 0 a 0 com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema em 2020. O duelo deste domingo (9) encerrou a sexta rodada do Campeonato Paranaense e foi marcado pelo imenso temporal que atingiu Curitiba.

2.178 (1.903 pagantes) estiveram na Vila e acompanharam o jogo.

A forte chuva afetou o campo, que acumulou água e criou poças. O resultado disso foi um péssimo primeiro tempo: muitos passes errados e poucas chances criadas.

Na etapa final, o Cianorte teve a melhor chance: Hélio Paraíba recebeu o cruzamento da direita e bateu pela linha de fundo.

Essa foi o terceiro revés do Paraná dentro de seus domínios. Antes, o time perdeu para o Coritiba e para o FC Cascavel.

Paraná soma duas derrotas e um empate na Vila Capanema. (Geraldo Bubniak / AGB)

TABELA DO PARANAENSE: PARANÁ PREOCUPA

Com o resultado, o Paraná Clube chega aos seis pontos e aparece na oitava posição, última vaga classificatória para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

Já o Cianorte é o sétimo colocado, com oito pontos somados.

Já que o Paraná venceu o Palmas e classificou para a segunda fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (5), o Tricolor terá a semana cheia de preparação para o próximo compromisso.

No próximo domingo (16), às 18h, o Paraná encara o Operário na Vila Capanema. No mesmo dia, só que às 16h, o Cianorte recebe o PSTC no estádio Albino Turbay.