Paraná Clube 0x2 Athletico: assista aos gols do jogo de ida das quartas de final do Paranaense

Redação

Athletico-Paraná-Clube-Paranaense-assista-aos-gols

O Athletico venceu o Paraná Clube por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (24), na Vila Capanema, e está próximo da vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense. Matheus Babi e Léo Cittadini marcaram os gols da vitória rubro-negra fora de casa.

Em vantagem, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para confirmar a vaga na decisão pelo sexto ano consecutivo. Já o Paraná Clube, que não joga a final desde 2007, precisa vencer por três gols de diferença para avançar no tempo normal. Se a vitória paranista for por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

O vencedor do confronto entre Athletico e Paraná enfrenta o FC Cascavel, que eliminou o Maringá nas quartas. A outra semifinal do estadual é entre Operário e Londrina.

Assista ao gol de Matheus Babi

Assista ao gol de Léo Cittadini

PARANÁ CLUBE 0X2 ATHLETICO

Quartas de final do Campeonato Paranaense – primeiro jogo

Data, horário e local: segunda-feira (24/05/2021), às 15h20 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ideidy Henrique Costa.

Paraná Clube: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado (Jeferson) e Bryan (Christianno); Moíses Gaúcho, Ramires Alves (Lucas Abreu)00 e Maxi Rodriguez (Gabriel Pires); Gustavo França (Thiago Alves), Gustavinho e Juninho. Técnico: Maurílio Silva.

Athletico: Santos, Marcinho (Khellven), Felipe Aguilar, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nicolas (Márcio Azevedo); Jaime Alvarado, Fernando Canesin (Christian) e Léo Cittadini; Yago (Nikão), Matheus Babi e Carlos Eduardo. Técnico: António Oliveira.

Gols: Matheus Babi (CAP), aos 9′ do segundo tempo, e Léo Cittadini (CAP), aos 22′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Felipe Aguilar (CAP); Juninho (PRC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765965" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]