Paraná Clube anuncia a contratação de lateral ex-Coritiba

O lateral-esquerdo Kazu, revelado pelo Coritiba, chega por empréstimo ao Paraná Clube até o final da temporada de 2022

Pedro Melo - 29 de janeiro de 2022, 14:21

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube oficializou a contração do 21° jogador para a temporada de 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Kazu, revelado pelo Coritiba e que chega por empréstimo até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Kazu já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Jorge Ferreira para a sequência do Campeonato Paranaense. Ele, inclusive, viajou para Maringá e pode estrear na partida deste sábado, às 19h, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O novo lateral-esquerdo do Paraná Clube foi revelado pelo rival Coritiba, mas nunca jogou no time profissional. Ele estava emprestado para o futebol dos Estados Unidos, mas o North Texas optou por não realizar a contratação em definitivo no final do ano passado. Neste ano, ficou de fora dos planos do técnico Gustavo Morínigo para a temporada de 2022.

Em seu novo clube, Kazu terá a concorrência de Juninho, que foi titular no Paraná Clube nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense e vai começar a partida contra o Maringá.

O Paraná Clube já disputou duas partidas na temporada, perdeu o clássico para o Athletico por 1 a 0 e venceu o Azuriz por 2 a 1. O próximo desafio do time paranista é contra o Maringá, neste sábado (30), às 19h, no estádio Willie Davids.

CONFIRA OS REFORÇOS DO PARANÁ CLUBE ATÉ O MOMENTO

Goleiros: Gabriel Leite, Lucas Wingert e Murillo Lopes
Laterais: André Krobel, Juninho, Kazu e Ueslei Brito
Zagueiros: Adriano, Franklin, Rayne e Willian Galvão
Volantes: Bruno Camilo, Edson Baiano e Vinícius Kiss
Meias: Kaio, Vinicius e Brener
Atacantes: Talysson Lalau, Everton Brito, Luis Felipe e Pablo Thomaz