Paraná Clube anuncia a contratação do zagueiro Dirceu, ex-Coritiba

O Paraná Clube anunciou a contratação do experiente zagueiro Dirceu, de 34 anos, revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Londrina

Redação - 06 de abril de 2022, 11:34

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube anunciou a contratação do experiente zagueiro Dirceu, de 34 anos, revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Londrina. O jogador disputou o último Campeonato Paranaense pelo Independente São-Joseense.

O zagueiro foi revelado pelo Coritiba, mas nunca conseguiu se firmar. Depois, jogou por Botafogo-SP, Avaí e América-MG antes de voltar ao futebol paranaense para jogar no Londrina. No interior paranaense, ele se destacou e conquistou os títulos do Campeonato Paranaense de 2014 e da Primeira Liga de 2017.

O experiente atleta ainda vestiu as camisas de Paysandu, Figueirense, Boa Esporte e São Bento, além de jogar em Portugal e na Tailândia. O jogador estava no Independente São-Joseense e foi importante no título da segundona do Campeonato Paranaense de 2021 e na classificação inédita para a Série D de 2023 após o time de São José dos Pinhais chegar às quartas de final do estadual.

Dirceu é o sexto jogador confirmado pelo Tricolor para a disputa da Série D. O goleiro Felipe, os zagueiros Lucas Oliveira e Lucas Cezane, o lateral-esquerdo Cesar Morais e os atacantes Carlos Henrique e Marcelinho também foram anunciados.

A expectativa é que mais reforços cheguem ao time paranista antes da estreia na quarta divisão. O zagueiro Odivan, que pertence ao Juventude e já jogou no Operário, e o atacante Alemão, destaque do Maringá no estadual e que participou da campanha do acesso do Tricolor para a Série A, já negociam.

O Paraná Clube estreia na Série D contra o Oeste, no dia 17, na Arena Barueri, em Barueri.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Oeste: 17/04, na Arena Barueri
  • São Bernardo: 23/04, na Vila Capanema
  • Nova Iguaçu: 30/04, no Laranjão
  • Portuguesa-RJ: 07/05, na Vila Capanema