Paraná Clube anuncia ex-atacante do Coritiba como reforço para 2022

Redação

Paraná Clube Talyssoon Lalau Coritiba

O Paraná Clube segue a apresentação do pacote de reforços para a temporada de 2022. O nome da vez é o atacante Talysson Lalau, revelado pelo rival Coritiba e que estava no Villa Nova-MG. Ele assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.

Talysson Lalau foi revelado pelo Coritiba e fez parte do elenco que foi vice-campeão do Brasileirão sub-20 em 2017. Porém, o atacante não teve oportunidades no time principal e deixou o Coxa. Desde então, ele jogou por Maringá, Taubaté e Concórdia. O último clube foi o Villa Nova-MG, quando jogou 11 partidas na Série D e marcou um gol.

Além do atacante, o Paraná Clube já oficializou as contratações do goleiro Gabriel Leite e do volante Vinícius Kiss. Os jogadores retornam ao Tricolor e serão peças importantes na nova reformulação do elenco.

Outras novidades nos últimos dias são as renovações de contrato do volante Léo Pettenon e do meia Castanha. Os jogadores revelados nas categorias de base tinham contrato somente até o final do ano, mas renovaram com o time paranista por mais uma temporada.

O Paraná Clube começa a pré-temporada na próxima segunda-feira (06). O técnico Jorge Ferreira terá mais de 40 dias de preparação até a estreia no Campeonato Paranaense no clássico contra o Athletico, em 23 de janeiro, na Arena da Baixada.

AGENDA DO PARANÁ CLUBE

  • Athletico: domingo (23/01), na Arena da Baixada
  • Azuriz: quarta-feira (26/01), na Vila Capanema
  • Maringá: domingo (30/01), no Willie Davids

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="808269" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]